Ouvi agora na televisão (de uma actriz americana de quem não sei o nome, de uma dessas séries em voga) uma frase que me deixou a pensar; foi dita de uma foram tão espontânea, de uma leveza tal e com um sorriso nos lábios: "Não há nada como sermos gozados pelas pessoas que amamos para nos sentirmos amados" :) E eu revi-me tão bem neste comentário :) pode parecer ridículo , mas é tão verdade! Eu consigo ver felicidade nesses pequenos momentos, alguns aparentemente insignificantes, mas que nos fazem sentir tão bem... felizes! Como ouvir Chico Buarque num dia de Sol... com a minha amiga Marta :)
1 comentário:
Ouvi agora na televisão (de uma actriz americana de quem não sei o nome, de uma dessas séries em voga) uma frase que me deixou a pensar; foi dita de uma foram tão espontânea, de uma leveza tal e com um sorriso nos lábios:
"Não há nada como sermos gozados pelas pessoas que amamos para nos sentirmos amados" :)
E eu revi-me tão bem neste comentário :) pode parecer ridículo , mas é tão verdade!
Eu consigo ver felicidade nesses pequenos momentos, alguns aparentemente insignificantes, mas que nos fazem sentir tão bem... felizes! Como ouvir Chico Buarque num dia de Sol... com a minha amiga Marta :)
Enviar um comentário