03/06/2007

Imagem em construção

Hoje decorre a tentativa de criação da imagem definitiva deste blog. Uma tentativa criativamente democrática de inclusão de todas as imagens até hoje propostas, com o objectivo de reforçar na própria imagem o espírito colaborativo deste espaço.

As propostas de imagem serão publicadas aqui entre as 17h e 18h deste dia. Todos os colaboradores deverão publicar a(s) sua(s) proposta(s) de imagem. Seguir-se-á a votação da imagem definitiva no espaço dos comentários até às 00:00h de hoje. Bom trabalho criativo!

COLOCAR IMAGENS AQUI.
Basta clicar nas imagens para as ver ampliadas.

imagem 1: imagens originais de Isabel, Faria, Effe, transformadas por Marta (esta imagem precisa de alguns melhoramentos que farei brevemente).

imagem2: imagens originais de Isabel e Faria, transformadas por Marta.


imagem3: Rui Faria

imagem4: original Effe, transformada por Marta

19 comentários:

Rui Faria disse...

Por mim, qualquer uma é boa! fica ao vosso critério :) o mais importante será o conteúdo do blog. Os posts anteriores desapareceram?

Rui Faria disse...

já vi os posts anteriores :) a página não tinha acabado de fazer reload :) sorry

Marta Pinto disse...

ó Rui Faria, desculpa lá mas tens que votar;) vamos votar todos, os leitores do blog também são convidados a juntarem-se à votação.

Eu voto na imagem1.

Anónimo disse...

Acabei de ver as imagens. Eu escolheria a 1.
Mara

Rui Faria disse...

Opto pela imagem 5, não gosto mt das nuvens :) pronto já votei :)

Marta Pinto disse...

:)obrigada:)

Isabel disse...

Rui, votaste na imagem 4 porque eu retirei a imagem 3.

Eu ainda não decidi em qual votar...
Talvez uma coisa mais simples...

A minha opinião é que fiquem só as letras com o título.

Marta Pinto disse...

ó Isabel, então a imagem mais divertida de todas!!!!foi retirada porquê?

Isabel disse...

Meditei sobre ela e achei que não... :)

Mas entretanto, decidi votar numa imagem que não está presente: a do Effe, mas sem os pontos (.?)

... O conteúdo é realmente o mais importante, mas a imagem acaba por ilustrar esse conteúdo não é?... E nesse caso, está nas nossas mãos a árdua tarefa de escolher!

Já escolhi!

Marta Pinto disse...

ahhh, a "rebeldia" é muito bonita, "tudo" a votar em imagens que não foram a votos :)

Isabel disse...

Maaaarta, espero que não leves a mal a coisa dos pontos.

Só acho que, quanto mais simples for, melhor!
E os pontos, na minha opinião , são um elemento "a mais" na imagem...

Mas esta é só a minha opinião "rebelde" também talvez :) e concerteza e felizmente há outras :)

Marta Pinto disse...

não estou a levar nada a mal, estou sim é a divertir-me imenso com a questão da imagem do nosso blog:)

Mas ainda temos até à meia noite, isto promete;)

clica no play disse...

ahhh falto eu,,,,,,:)
ora bem, gosto do blog em branco tal como ta. ponto. nao acho piada a nenhuma das imagens propostas aqui. ponto. gosto imenso da ideia de isto ir sofrendo alterações.ponto. nao precisam é de ser dárias. ponto. podia ser .ponto. genero semanal quizenal.ponto.
quanto aa que pelo que vejo foi escolhida, nao funciona nada de nada, digo isto porque tb tem parte minha. mas a colagem da tralha toda nao funciona mesmo. aind apor cima com letras pro cima estranho . PONTO. :) ESPERO TER AJUDado. ohh fora de brincadeiras gosto mais da minha proposta por isso a mandei.ponto e sem letras em cima ponto. ou seja a utima do posto sem o ponto de interrogação.(nao funciona) tal como a nuvem nao funciona tal como aquele mega texto nao funciona . enfim enfi,. e que tal escrever só e apenas"questionarte" ponto.

clica no play disse...

e que tal irmos :) convidando gente amiga para nso ir animando isto? com um cabeçalho "imagem" de vez enquando. imaginem- imagem de cabeçalho produzida para questionarte pelo principe carlos, ou pela kate moss? eles desenham para nós de certeza estão mortinhos por isso.
- reparo agora que o blog ta fixe tal como tá.
AHHH ....ponto.

Marta Pinto disse...

ó homem dos pontos estavas a tardar! Votação iluminada, isto está a correr bem.ponto.
só falta a menina das questões votar.

Isabel disse...

Maravilhosa iluminação! ponto;)

Aurora Moreira disse...

discussão animada por aqui :)

eu tb gosto do blog como está, branquinho, muito clean...
a imagem que mais gostei foi a 4 (embora ampliada fique muito pixelizada) e concordo que sem os pontos; não sei se estou a ajudar...

tb concordo com o Effe, que seria interessante mudarmos a nossa imagem, mas teremos de definir com que periodicidade...

de momento não tenho mais sugestões :)

Jose Antonio Vallejo Serrano disse...

La imagen tres o la uno.

Marta Pinto disse...

Gracias por los votos Hairblue:) Me gusto la imagen de tu blog.