05/06/2007

... criação padrão...


©
IS2007

5 comentários:

Marta Pinto disse...

A tua imagem vem mesmo a propósito! Com as viagens de comboio nos passados dias, tenho reflectido sobre as rotinas que criamos no dia a dia. Sobretudo as rotinas de deslocação. Quem diz rotina diz padrão?
Pois é Isabel, nós criamos padrões de comportamento...claro que o padrão pode ser regular, irregular, pode-se repetir, rodar, alternar, o que já são bastantes variações. Conclusão breve: o importante é o módulo a partir do qual se vai criar o padrão.

Gostei desta imagem Isabel! Não me parecias tu na imagem, mas sabia que a imagem era tua:)

Isabel disse...

Esta imagem surgiu pela vontade de criar e exactamente pela sensação de que falas Marta.
Também acho que estamos sempre a criar padrões que talvez se possam chamar rotinas...
Concordo contigo e acrescento: é importante haver uma evolução contínua dentro do próprio padrão...

Este trabalho pode significar uma milésima dessa evolução no meu padrão criativo "artístico" :)

Ainda bem que gostaste! E fico feliz por teres compreendido:) Obrigada!

Isabel disse...

Para ser mais sincera ainda... acho que neste momento nem sequer tenho tal coisa como um padrão criativo "artístico"...
Às vezes é preciso "dar tempo ao tempo"...

Marta Pinto disse...

Claro que é preciso dar tempo ao tempo, mas viu-se o seguimento de um padrão com a fotografia do arco-iris no campo...

Isabel disse...

Esse belo arco-íris pertence à série: fotos da janela;)