Obrigada Rui, não sei bem o que dizer para além de: fiquei com as mãos frias, e o coração em suspense,o que é uma coisa boa. Depois de passar a emoção, vou ver se consigo, sobre este trabalho/prenda, questionar-te/me.
Questionar: Porquê escrever, riscar no corpo, porquê no rosto? Há um conjunto de trabalhos teus, de corpo riscado, no teu corpo, dos quais gosto muito. O desenho de uma tatuagem é fixo, absorvido pela pele, os deste video desaparecem com o riscar do marcador, riscam-se e apagam-se, não são absorvidos...ou são!? A música deste video eu associo a qualquer coisa da natureza e mágica. Como num bosque onde entra pouca luz mas que cresce. Raízes, brilhos. Porque dá alguém (um artista) um video sua criação, e o que sente ao fazê-lo? Como se recebe esse video/imagem e como se sente quem o recebe e como o interpreta?
Agora vamos tomar um café em Guimarães para conversar sobre estas questões;)
combinado falaremos sobe isso tudo;) porém posso adiantar que neste trabalho a intensionalidade foi coisa aproximada a isto"a final para que nos serve um rosto? carregadinho de expressões?" ja reparaste que é a parte do corpo mais exposta e mais expositiva de "ti"? do resto e do bastanteee RESTo, falaremos depois.
5 comentários:
Obrigada Rui, não sei bem o que dizer para além de: fiquei com as mãos frias, e o coração em suspense,o que é uma coisa boa.
Depois de passar a emoção, vou ver se consigo, sobre este trabalho/prenda, questionar-te/me.
Bj
nada marta, como gsotaste do anterior aqui tens;;) um que tava meio encostado:)
fizeste bem em desencostá-lo, eu e o philip glass gostamos sim, deste e do anterior:)
Questionar:
Porquê escrever, riscar no corpo, porquê no rosto? Há um conjunto de trabalhos teus, de corpo riscado, no teu corpo, dos quais gosto muito.
O desenho de uma tatuagem é fixo, absorvido pela pele, os deste video desaparecem com o riscar do marcador, riscam-se e apagam-se, não são absorvidos...ou são!?
A música deste video eu associo a qualquer coisa da natureza e mágica. Como num bosque onde entra pouca luz mas que cresce. Raízes, brilhos.
Porque dá alguém (um artista) um video sua criação, e o que sente ao fazê-lo? Como se recebe esse video/imagem e como se sente quem o recebe e como o interpreta?
Agora vamos tomar um café em Guimarães para conversar sobre estas questões;)
combinado falaremos sobe isso tudo;)
porém posso adiantar que neste trabalho a intensionalidade foi coisa aproximada a isto"a final para que nos serve um rosto? carregadinho de expressões?" ja reparaste que é a parte do corpo mais exposta e mais expositiva de "ti"? do resto e do bastanteee RESTo, falaremos depois.
28 Maio, 2007 15:20
Enviar um comentário