25/04/2007

left, right front and back

Movo-me por aqui, em frente, viro à direita e avanço. Quando encontro uma firewall recuo, e, apesar de tropeçar em conteúdos desnecessários questiono-me se este, realmente será o melhor sitio onde refletir sobre isto.


Tropecei neste blogue, com pessoas que não conheço, que pretendo conhecer e que... apesar de serem desconhecidas irei conhecer. É este o local onde posso colocar questões sobre o desconhecido? Sobre o que realmente se sente quando se desconhece?

Será esta a procura de todo este girar de forças em torno de monitores e teclas. Tecla a Tecla transfiro a força mental para a força cinética dos meus dedos (Ec= 1/2 M V2) ou seja, a energia cinética é o produto de metade da massa vezes o quadrado da velocidade...isto é Ep= mgh a somo das duas é a energia mecanica de um sistema.
Posso contabilizar a energia que uso para expressar aquilo que sinto?

Pronto, chega de questões por hoje... até breve

3 comentários:

Marta Pinto disse...

Gostei do título;)
Bom começo, questionar este espaço, precisamos de o fazer.

Pessoas que não conheces...a energia que já usaste em torno de monitores e teclas, transferindo a força mental para a força cinética dos teus dedos já resultou em algum conhecimento delas.
Tem sido um prazer.

Aurora Moreira disse...

Pego na tua questão "Posso contabilizar a energia que uso para expressar aquilo que sinto?"... comigo não resultaria... desviando-me dos fundamentos da química e da física, e mesmo da biologia... não me é possível traduzir a "força mental" em energia cinética de qualquer parte do meu corpo... o "físico" fica sempre aquém... aliás, isso é notório na velocidade com que surgem os pensamentos e na passividade do meu corpo... só os dedos teclam, e muito devagar...

Isabel disse...

Às vezes parece que basta abrir a porta e as questões não cessam de entrar... e sair em todas as direcções!